sexta-feira, 21 de outubro de 2011

All this has always been for you, you just want to open their eyes and finally realize ...


"Depois daquele dia não parei de pensar em você, até sua mãe sabe que meu coração te pertence... Difícil de descrever o que sinto por você, mas te prometo se você vier correndo em minha direção de braços abertos eu estarei aqui com um sorriso no rosto e com os braços mais abertos ainda para te confortar.
O tempo passa e nunca para de passar, o mundo tem que girar, a vida tem que continuar, mas porque eu tenho que parar de te amar? Não, não tenho, não preciso ter você ao meu lado é o que me faz bem porque escutar MUITOS e simplesmente te afastar? Não preciso o tempo vai respondendo as perguntas e o tempo te mostrará o quanto meu amor é verdadeiro.
Difícil com você, mas muito mais complicado sem você, desculpa se um dia te fiz sofrer ou se te deixei sem ar, mas meu medo de te perder é maior que meu medo de te amar.
Não sei respostas sobre o tempo, não sei o seu futuro, muito menos sei o meu, não sei se no final estarei com você só sei que não quero te perder.
Parece simples, são só três palavras que me dão vontade de te dizer, as repito sempre pra você nunca esquecer, você pode achar que eu só sei falar essas palavras e que sou repetitivo, mas são as palavras que me vem as cabeça quando te olho e por isso as digo. Eu te amo!"
Fred Simeão

Nenhum comentário: